eblu
eblu

Ajuda

Visão geral

Como faço para me cadastrar na plataforma?
Para se cadastrar é bem simples. Acesse o link https://psico.eblu.com.br/cadastro e preencha corretamente os campos solicitados no formulário, como nome, e-mail de cadastro, telefone, uma senha de no mínimo 8 dígitos e sua frase de segurança.

Não consigo me cadastrar. O que pode estar acontecendo?
Pode haver duas razões para isso: já existe um cadastro com o mesmo e-mail em nossa plataforma ou a senha informada não é forte o suficiente para realizar o cadastro. Lembre-se: sua senha deve ser de, no mínimo, 8 dígitos, e deverá conter no também 1 caractere maiúsculo, 1 caractere minúsculo, 1 caractere especial e 1 número.

Como faço pra acessar o meu painel?
Para acessar seu painel você deve inserir o link https://psico.eblu.com.br/ e informar os mesmos campos informados no ato do cadastro (e-mail e senha).

Esqueci minha senha, e agora?
Fique tranquilo! Caso você tenha esquecido sua senha, é só acessar o link https://psico.eblu.com.br/recuperar-senha e seguir o passo a passo para recuperá-la.

Painel

Como faço para acessar os módulos?
Se estiver no desktop, você pode acessar os módulos clicando nos links da lateral esquerda. Cada link possui um tooltip, indicando qual a seção escolhida. Se estiver no celular, esse menu estará localizado de forma fixa na parte inferior do painel, acompanhando a navegação.

Preciso alterar alguma informação de cadastro. Como proceder?
Para alterar qualquer informação de cadastro é só acessar o link "Configurações", dentro do submenu localizado no canto superior direito, juntamente com seu nome.

Como faço para renovar meu plano de assinatura?
Para acessar suas faturas de pagamento, você deve clicar no botão com seu nome, localizado no canto superior direito, e em seguida em "Pagamentos". Lá você pode escolher o plano ideal, e seguir o passo a passo do pagamento.

Minhas receitas e despesas sumiram da página inicial. O que houve?
Na verdade isso acontece quando o período muda de um mês para o outro. Para consultar seus recebimentos/pagamentos do mês anterior, é só acessar o módulo "Controle Financeiro", localizado no menu lateral esquerdo (desktop), ou menu inferior (celulares), e filtrar pelo mês/ano desejado.

Pacientes

Como faço para cadastrar pacientes?
Para cadastrar pacientes é bem simples: clique em , localizado no canto superior direito da listagem, e em seguida clique em "Adicionar". No cadastro, o único campo obrigatório é o nome do paciente.

Posso deletar algum paciente?
Sim, você pode. Mas nós aconselhamos que você utilize a opção de inativar o paciente. Para inativar é simples: você precisa editar o cadastro do paciente, e modificar o status para "Inativo". Dessa forma, ele só aparecerá se você selecionar a listagem de pacientes inativos, na opção  e em seguida "Listar inativos".

Relatórios

Como faço para cadastrar relatórios?
Para cadastrar relatórios você precisa acessar o menu de relatórios, no painel, clicar em , e em seguida "Adicionar". Selecione o paciente previamente cadastrado, a data do relatório, e em seguida o relato sobre o atendimento.

Existe um limite para cadastrar relatórios?
Não. Para qualquer plano contratado os recursos de cadastro são ilimitados.

Agenda

Como faço para cadastrar eventos?
É bem simples! Acesse o menu "Agenda", clique em e em seguida "Adicionar". Preencha corretamente os campos, como data inicial, recorrência, horários e confirme a inclusão.

Posso excluir um evento?
Sim, sem problemas. Você pode excluir a qualquer momento. Esse mesmo evento, com datas anteriores, ficará salvo para consulta posterior na base dados.

Controle Financeiro

Como faço para cadastrar uma receita/despesa?
Para cadastrar uma receita/despesa, você deve procurar o ícone no bloco respectivo, e clicar em "Adicionar". A seguir você deve digitar os dados correspondentes ao item, e confirmar a inclusão.

Como faço para consultar receitas/despesas em meses anteriores/futuros?
Basta selecionar o mês e ano que deseja saber, no canto superior direito, e clicar na lupa. Dessa forma será listado todas as receitas/despesas, bem como a somatória dos valores de cada um.

Termos de Uso e Política de Privacidade

Você pode acessar respectivamente os links Termos de Uso e Política de Privacidade, sempre que quiser.

Para outras dúvidas e sugestões, por favor entre em contato através do e-mail contato@eblu.com.br.

crossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram